Ensam hemma

publicerat i Vardag;
Japp det är jag. Sitter just nu och lyssnar på hungriga fågelungar, dom låter som leksaksrobotar:/ Jag kunde aldrig inbilla mig att det skulle vara så här jobbigt med dom. Men nu är det snart över. Jag har lagt ut en annons på blocket nu som jag ska ringa in imorron. Vi har ju haft stängt till tv-rummet för hundarna men nu har jag öppnat igen och Nero gör typ inget annat än att sitta vid buren och kollar på dom. Helst av allt vill han nog bara äta upp dom med tanke på dräggelsträngen som hänger från mungipan:/







Nä nu ska jag hänga lite tvätt och sen ta en dusch.

Puss! ♥

Kommentarer :

1:a kommentar, skriven , av Natalia:

Será que sou eu a errada? :O

2:a kommentar, skriven , av N:

Criei esse blog hoje, mas para desabafar...Como não tenho ninguém para desabafar resolvi escrever, quem sabe futuramente não vire um livro! Ultimamente ando meio desanimada, sei que não tenho motivos, mas é inexplicável...Acho que tenho todas as coisas que uma pessoa precisa para ser feliz: já sou formada, tenho um bom emprego, ganho bem, sou independente, tenho família, e também um amor. O que mais me falta ? Nada!!! Hoje estou definitivamente cansada...tô triste...desanimada...é incrível como nos deixamos abater tão facilmente... é difícil quando nos esforçamos e fazemos o máximo para certas pessoas e elas nem se quer notam... me esforço ao máximo para ajudar em todos os sentidos, mas hoje percebi que está sendo em vão...é duro vc batalhar por uma pessoa e ela simplesmente não está nem aí...sei que amanhã é um novo dia, e que amanhã vai acordar e pedir desculpas, mas será que é tão fácil magoar as pessoas e depois pedir desculpas???Será que sou eu a errada? Por mais que vc ame, chega uma hora em que vc cansa...e vc ve que essa pessoa apesar de te amar, não está nem aí para o que vc pensa ou o que sente...parece pensar só no seu bem estamigas, ser mais segura...

Kommentera inlägget här :